Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Fábio Porchat manda Bolsonaro ‘Tomar no COOL’ em ligação

“Oi, boa tarde. O Bolsonaro, por favor? É Fábio Porchat. Está dormindo? Gente, a essa hora?”
Especial Publicitário
(Fotos: Reprodução / Twitter)

Após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa pela presidência do Brasil, o comediante e apresentador Fábio Porchat surfou na onda para alfinetar o candidato derrotado Jair Bolsonaro (PL). Porchat simula estar ligando para o Palácio do Alvorada e deixa um recado recheado de xingamentos, provocações e palavrões para Bolsonaro.

“Oi, boa tarde. O Bolsonaro, por favor? É Fábio Porchat. Está dormindo? Gente, a essa hora?”, perguntou Fábio Porchat à secretária imaginária.

“Tá, você anota um recado para mim, por favor? Tá bom. Diz para ele se foder, para ele tomar no cu dele. Tá bom? Isso… ir à merda. Tá ótimo, assim que ele acordar. Um beijo, tchau, tchau!”, concluiu o comediante usando os xingamentos para alfinetar Bolsonaro.

Nesta segunda-feira (31), o vídeo pulicado no Twitter viralizou, com mais de 700 mil visualizações e rodou por toda a internet.

LEIA TAMBÉM:

Nesta segunda, (31), um dia depois do resultado da eleição presidencial de 2022 que foi disputada entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL), um vídeo vazado que circulou por toda a internet foi gravado dentro de uma das redações da Globo, logo após Lula ter ultrapassado consideravelmente Bolsonaro nas urnas.

No vídeo em questão, os jornalistas que pertencem a redação do Jornal Nacional gritam em comemoração, pulam, festejam e se abraçam após a derrota de Bolsonaro ter ficado quase que matematicamente comprovada quando Lula o ultrapassou de forma inacreditável. Por volta das 19h, ainda nas apurações, as imagens foram capturadas e estão sendo muito compartilhadas por bolsonaristas para argumentar que a emissora apoiou o candidato do PT nas eleições.

A Globo proíbe que seus jornalistas comemorem, participem de campanhas em apoio a algum político e até mesmo que se manifestem politicamente nas redes sociais. De acordo com informações ainda não confirmadas, o vídeo em que os jornalistas comemoram a derrota do Bolsonaro, compartilhado por todos os cantos nas redes sociais, já chegou ao conhecimento da direção do Jornal Nacional. Os envolvidos não sofreram consequências prejudiciais, pois a comemoração foi em ambiente privado.

Assista o vídeo dos jornalistas comemorando a derrota de Bolsonaro:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário