Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

(Vídeo) Mendigo ataca uma policial e quase a mata se não fosse a ajuda de populares

Um mendigo suspeito de vandalizar propriedades e gritar calúnias racistas contra asiáticos, atacou uma policial que foi acudida por populares
Especial Publicitário
(Vídeo) Mendigo ataca uma policial e quase a mata se não fosse a ajuda de populares
(Vídeo) Mendigo ataca uma policial e quase a mata se não fosse a ajuda de populares

Um mendigo suspeito de vandalizar propriedades e gritar calúnias racistas na Chinatown de San Francisco, Estados Unidos, foi filmado atacando um policial asiática quando ela se aproximou para detê-lo.

O incidente aconteceu perto da Praça Portsmouth na noite de sexta-feira (28.maio), mas vídeos da briga do mendigo compartilhados online no domingo mostram como o incidente se desenrolou, quando uma policial tentou deter um mendigo corpulento sem qualquer reforço.

A princípio, o homem parece estar cooperando, mas quando a policial se aproxima e calça as luvas, ele se vira de repente e a agarra. Depois de lutar por vários segundos, ele facilmente a imobiliza no chão.

Vários espectadores correram para ajudar a policial, e foram necessárias até quatro pessoas para subjugar o suspeito, antes que o reforço chegasse um minuto depois.

A policial foi ferida e transportada para o hospital local, mas seus ferimentos não ameaçaram sua vida, de acordo com relatos da mídia local.

O mendigo não foi identificado, mas de acordo com testemunhas, ele era um sem-teto que vandalizou motos alugados e gritou calúnias raciais contra os transeuntes asiáticos no início do dia. Após receber uma advertência da polícia, ele se recusou a deixar a área e agrediu o policial quando novamente abordado várias horas depois.

Leia também: Ex-atriz pornô, Mia Khalifa é acusada de anti-semitismo após beber ‘vinho nazista’ e publicar no Twitter

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário