Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Pagou de machão e se deu mal’: Homem tenta arrastar à força e sequestrar ex-mulher

O homem foi preso nesta sexta-feira (19)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Rodrigo Pinheiro Queiroz, de 27 anos, acusado de violência doméstica, roubo e descumprimento de medida protetiva de urgência contra a ex-mulher, de 24 anos, foi preso nesta sexta-feira (24). Imagens feitas pelas câmeras de segurança do bairro Embaré, em Santos, litoral sul do São Paulo, foram fundamentais para a prisão do homem.

Um vídeo onde mostra Rodrigo tentando arrastar a ex-mulher à força e sequestrá-la começou a circular nas redes sociais na última segunda-feira (15). A mulher só conseguiu se salvar porque pessoas que passavam pelo local ouviram os gritos e perceberam toda a ação.

Segundo a polícia, minutos antes do ataque, a mulher tinha registrado um boletim de ocorrência contra Rodrigo por ameaça. O homem foi ouvido, na quinta-feira (18), no 32º DP da capital, em Itaquera, região onde ele mora. Policiais civis de Santos cumpriram o mandado de prisão preventiva contra ele.

O casal ficou junto por cerca de 10 anos e tem três filhos. A vítima contou à polícia que as agressões eram constantes, inclusive quando ela estava grávida.

Veja também:

Uma adolescente de 13 anos passou por um dos piores momentos da vida após ser estuprada dentro da própria casa, localizada no bairro Praça 14 de Janeiro, na zona Sul de Manaus. O estupro ocorreu na última quarta-feira (17), no momento em que um homem, que não teve a identidade divulgada, invadiu a casa em que a jovem morava, durante a saída do irmão mais velho e da mãe dela.

O criminoso estuprou a adolescente na frente do irmão mais novo, uma criança de 11 anos, que estava no mesmo local da casa que ela, sendo obrigado a virar de costas enquanto o homem cometia o abuso.

Segundo informações preliminares, o homem, no momento do crime, escondia o rosto com uma máscara e usava um facão para ameaçar a adolescente.

Após cometer o estupro contra a jovem, o criminoso fugiu rapidamente do local, ele é procurado pela polícia. Câmeras de segurança na área registraram o momento exato em que o homem sai da casa. Moradores afirmaram que ele seria autor de outros abusos cometidos na região.

Relembre outro caso

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada De Proteção ao Adolescente (Depca), divulga a imagem de Manoel Moreira de Brito, 42, procurado por estupro de vulnerável contra seu vizinho. Os abusos começaram quando a vítima tinha 9 anos.

De acordo com policiais civis lotados na unidade especializada, o autor se aproveitou da proximidade com a vítima, um menino de 14 anos nos dias atuais, para consumar o abuso sexual.

Leia mais:

Vídeo: ‘Matei porque ela era uma bruxa’, diz homem preso por matar mãe, em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário