[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Pintinho’ tenta dar calote nas travestis, mas leva ‘pombada voadora’

Homem se joga da janela do cabaré, pelado e com o membro encolhido pelo frio
Foto: reprodução/vídeo

Brasil – Uma cena inusitada tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira (28), quando um vídeo de um homem, apelidado apenas de “Pintinho”, viralizou após ele ser flagrado em um momento delicado em um cabaré. Segundo relatos, “Pintinho” estava fazendo um amor gostoso com duas travestis quando a situação saiu do controle.

No vídeo, “Pintinho” é visto pendurado na janela do cabaré, completamente nu e aparentemente com a sua pequena “peça encolhida” pelo frio da noite. Enquanto isso, as duas travestis, exibindo seus fartos seios, cobram o valor do programa que, ao que parece, ele não tinha como pagar.

Veja o vídeo

Sem alternativa, “Pintinho” tenta fugir sem quitar a dívida, pulando da janela para escapar do pagamento. Porém, sua tentativa não foi bem-sucedida, já que uma das travestis, mais “corpuda”, rapidamente o agarra pelo pescoço e o joga de volta ao chão.

Imobilizado e visivelmente apavorado, “Pintinho” tenta se justificar, prometendo pagar o programa, conforme é possível ver no vídeo. No entanto, a travesti enfurecida responde aos gritos: “Por que você pulou então?”.

A cena constrangedora rapidamente se espalhou pelas redes sociais, arrancando risadas dos internautas e tornando “Pintinho” famoso na internet. Até o momento, não se sabe se ele conseguiu pagar o programa ou se as travestis decidiram perdoar o calote.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário