Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Suspeitos de matarem vigilante se reuniam para roubar armas em Manaus, diz delegado

Elias Pinheiro Ladislau, de 40 anos, foi morto com um tiro na cabeça na última segunda-feira
Especial Publicitário
(Foto: Ítalo Cardoso/Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Na manhã desta quinta-feira (20), o delegado Thomaz Vasconcelos falou sobre as prisões de Michel de Sousa Moraes, de 30 anos, e Brayon de Souza Constantino, de 27 anos, suspeitos de matarem o vigilante em um shopping de Manaus.

Elias Pinheiro Ladislau, de 40 anos, foi morto com um tiro na cabeça na última segunda-feira, enquanto trabalhava de vigilante. Segundo o delegado Thomaz Vasconcelos, o trio seria especialista em cometer assaltos contra vigilantes.

Um dos suspeitos, Michel, tem histórico por roubos violentos e teria deixado a cadeia recentemente e teria usado o carro da própria família para cometer o latrocínio.

“O Michel é quem dirigia o veículo. Ele foi recentemente liberado do sistema prisional pela prática do crime de roubo. E o Brayon, que inclusive era o proprietário da arma, também já tem registros policiais. Quem efetivamente atirou, que é o Felipe, em 2020 ele foi colocado em liberdade. Ele já responde por três crimes de roubo majorado, inclusive um latrocínio.Segundo informações prestadas pelos seus comparsas, ele já teria realizado crimes da mesma natureza, coisa assim de duas, três vezes”, disse Vasconcelos.

Veja também:

Uma dupla, identificada como Michel de Sousa Moares, de 30 anos, e Brayon de Souza Constantino, de 27 anos, foram presos, suspeitos de participarem da morte do vigilante, Elias Pinheiro Ladslau, 40 anos, em um Shopping, localizado no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. A prisão ocorre na noite desta terça-feira (18) e madrugada desta quarta-feira (19).

Brayon foi achado no bairro Novo Reino, zona Leste da capital, com duas armas, uma delas pertencente ao vigilante morto no Shopping. Já, Michel foi localizado em um sítio, na BR-174, na zona Rural de Manaus.

A dupla foi presa após a equipe da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), receber denúncias anônimas.

A Polícia Civil procura agora pelo terceiro participante do crime, ele já foi identificado. De acordo com a polícia, a motivação do crime foi roubar a arma de Elias.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário