Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

40 pessoas mortas: ‘Dudu da Morte’ tem histórico de crimes revelado pela polícia

Entre os casos em que é envolvido, também há um de esquartejamento
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Brasil – Eduardo Ferreira dos Santos, de 32 anos, conhecido como “Dudu da Morte”, teve o histórico de crimes cometidos em vida divulgado pela Polícia Civil, nesta terça-feira (21). O homem foi morto na última segunda-feira (20), em Alcantil (PB), durante um confronto com policiais.

Além dos crimes associados, “Dudu da Morte” também possuí assassinatos dentro do presídio, enquanto preso, na ficha criminal.

Segundo a Polícia Civil, por meio das investigações, pode-se perceber que Dudu da Morte participou de vários homicídios no presídio do Roger, localizado em João Pessoa (PB). Entre os casos, um deles era de esquartejamento.

Ainda conforme a polícia, o homem estaria envolvido em uma onda de violência que foi realizada em janeiro deste ano, na mesma cidade. Durante os atos criminosos, mais de 40 pessoas morrem em um mês.

Relembre outro caso

Rogério Lindoso dos Passos, de idade não identificada, se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (20). O homem é suspeito de estuprar uma menina de 4 anos, em um provador de uma loja de um shopping na zona Norte da capital do Amazonas.

Toda ação foi flagrada pelo sistema de câmera de segurança, onde mostra o momento em que a mãe aparece com a criança e vai a uma das cabines femininas. Distraída, a menina se afasta da mãe, momento esse que o suposto abusador teria se aproveitado para cometer os atos libidinosos.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário