Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

IMAGENS FORTES: Nóia é ‘retalhado’ após pagar de esperto para cima de membros de facção

Após ser levado à força, a vítima foi assassinada e teve seu corpo desmembrado
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Brasil – Na tarde da última quarta-feira (27), um homem foi sequestrado de um estabelecimento situado em Campo Grande, na região oeste da cidade do Rio de Janeiro. Após ser levado à força, a vítima foi assassinada e teve seu corpo desmembrado. As imagens são fortes.

Segundo relatos de testemunhas, os sequestradores têm conexões com uma organização criminosa conhecida como ADA. A identidade da vítima não foi divulgada, porém, de acordo com as autoridades policiais, o sequestro ocorreu dentro do próprio motel, onde a vítima estava acompanhada por outra pessoa. Ele tentou entregar notas falsas aos traficantes.

Adicionalmente, foi informado que o outro homem foi encontrado sem vida nas instalações do estabelecimento. As investigações sobre o incidente estão sob responsabilidade da polícia civil do estado do Rio de Janeiro.

(Foto: Reprodução)

Leia mais

‘VAI FICAR SEM CABELO, AQUI É TCP’: Facção criminosa castiga mulheres que ‘traíram o movimento’

Duas jovens que não tiveram as identidades reveladas foram capturadas por membros de uma facção criminosa no Espírito Santo e foram filmadas em um bizarro “rito”, onde as duas tinham seus cabelos cortados. As imagens são fortes.

Segundo os homens que narram o vídeo, as duas foram pegas após trair a facção, levando informações para criminosos rivais. Como punição, as mulheres foram submetidas a uma sessão de “corte de cabelo”, com os criminosos se revezando para dar um ‘tapa no visual’ das garotas do crime.

Veja vídeo completo no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário