Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Tenente acusado de matar dois PMs vai a júri popular em Manaus

No momento do crime, o tenente suspeito estava dentro de um carro com mais 4 pessoas, sendo três policiais e um borracheiro
Especial Publicitário
(Foto: Arquivo/TJAM)

Manaus (AM) – Um tenente acusado de homicídio qualificado e tentativa de homicídio irá a julgamento nesta quarta-feira (14), em Manaus. O julgamento será realizado pela 3ª Vara do Tribunal de Júri da Comarca de Manaus, por meio de júri popular. Joselito Pessoa Anselmo responde o crime em liberdade, após ter a prisão preventiva anulada pelo juiz Mauro Antony.

O crime aconteceu em 2019, quando o tenente teria matado Edizandro Louzada e Grasiano Negreiros, além de atirar contra Robson Almeida e Ludernilson Paula. 

No momento do ato criminoso, o suspeito e os outros quatro homens estavam brigando dentro de um carro, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte da capital. Enquanto discutiam, o réu teria sacado uma arma e atirado na cabeça do cabo Graziano e na do sargento Edizandro, que dirigia o carro. 

Ainda no veículo, o major Lurdenilson Lima e um borracheiro que acompanhava os militares, Robson Almeida, também foram baleados, mas sobreviveram. Robson chegou a travar uma luta corporal contra o tenente. Mesmo baleado, o borracheiro conseguiu tomar a arma e saiu correndo. 

O tenente Joselito foi preso em flagrante. Naquele dia, a DEHS encontrou dentro do carro um balde com garrafas de bebidas alcoólicas e materiais de uso da polícia.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário