Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Attenzione pickpocket’: Mulher viraliza após alertar turistas sobre furtos

A mulher que é gravada gritando nos vídeos fez um post pedindo cautela no uso de sua voz
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Um vídeo começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (18), após uma mulher alertar alguns turistas sobre furtos, em Veneza,”Attenzione pickpocket!” ou “Attenzione borseggiatrici” em português, significam “atenção, batedores de carteira!”.

Os vídeos são publicados na conta “Cittadini Non Distratti” no TikTok, que tem mais de 350 mil seguidores, ultrapassando 10 milhões de visualizações.

Nas redes sociais, o grupo compartilha imagens de supostos ladrões. Mas o que chamou atenção dos internautas foi a voz de uma mulher italiana gritando com pessoas pelas ruas de Veneza.

A frase se tornou meme e o áudio passou a ser usados em aplicativos vizinhos, apesar da repercussão a mulher que é gravada gritando nos vídeos fez um post pedindo cautela no uso de sua voz.

“Acho inapropriado usar meu áudio para fins políticos ou pessoas se passando por batedores de carteira. Grito para alertar os cidadãos e turistas sobre a circulação de pessoas que fazem parte de uma organização criminosa”, escreveu.

Veja também:

Um ex-PM conhecido como Júnior Black foi assassinado após sair de um restaurante na tarde desta segunda-feira (17), no bairro de Boa Viagem, na zona Sul do Recife.

O crime ocorreu por volta das 14h30, de acordo com testemunhas, o ex-PM havia acabado de entrar na caminhonete modelo Hilux cabine dupla, quando foi surpreendido por dois homens que estavam dentro de um carro branco estacionado nas proximidades. Os criminosos se aproximaram e o atacaram o ex-PM.

De acordo com relatos das testemunhas, os assassinos estavam encapuzados e conseguiram fugir antes da chegada da polícia. Uma economista de 54 anos que passava pelo local acabou sendo atingida por uma bala perdida e também morreu.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local para investigar o caso e buscar informações que possam levar à identificação e captura dos autores do crime violento contra o ex-PM.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI
https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário