Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Tu sabe que ele é casado’: Mulher expõe traição após flagrar marido com amante no trabalho

O marido tenta se justificar, mas a esposa logo o interrompe
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma mulher divulgou um vídeo nas redes sociais nessa quarta-feira (12), após flagrar o marido com a amante no trabalho. O vídeo foi feito em um posto de combustível, segundo a mulher, ela já teria conversado com a suposta amante sobre a situação.

“Tu sabe [sic] que ele é casado. Eu já conversei contigo. Se tu não tivesse [sic] nada com ele, tu não continuava [sic] nessa”, diz a esposa, enquanto filma a amante. “E tu continua [sic] me enganando! Tu é [sic] muito sem vergonha”, continua ela, agora direcionando a câmera para o marido, que está de capacete, sentado em uma moto.

A mulher com quem o homem tem um caso vira as costas e entra em um carro. “Ela tem um caso com meu marido. Eu tenho dois filhos com ele”, desabafa a esposa.

O marido tenta se justificar, mas a esposa logo o interrompe. “Não. É mentira! É mentira, é mentira! Vai em casa, pega as tuas coisas, e vai viver tua vida com essa v****”, diz ela. “Tu continua [sic] mentindo, mentindo!”, finaliza a esposa.

Outro caso:

Uma mulher identificada como Tereza Aguiar Araujo, de 45 anos, foi presa, na última quinta-feira (6), em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal, por matar e enterrar o companheiro, Francisco Sousa Araujo, de 42 anos, em uma chácara do Setor de Mansões Itamaracá, em 23 de junho.

De acordo com o delegado Vinicíus Máximo da Silva, do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH), da região, a mulher confessou participação de outros envolvidos no caso: uma amante, dois filhos, o dono da chácara e um casal que mora de favor no lote. “O Antônio, dono da chácara, está foragido. O menor de idade não foi encontrado”, disse Vinicíus.

O delegado ainda detalhou que, na última quinta-feira (6), policiais civis da unidade localizaram a cova com o corpo de Francisco. “Vimos marcas de machado na cabeça, facadas, uma espingarda enterrada. Os vizinhos escutaram tiros na região, mas não vimos marcar de tiro no corpo dele”, diz. No local, policiais civis encontraram ao menos dez munições de uma espingarda.

Segundo a polícia, o grupo comandado pela mulher, armou uma emboscada para a vítima, que foi chamada para beber álcool na residência. “Deram bebida, o mataram e enrolaram o corpo em uma lona. Depois cavaram uma cova antes de enterrá-lo”, finalizou o delegado.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário